#JOSHAY

Poisé , eu sempre achei que isso de JosHay ia ser forever . Infelizmente eu tava errada =/
Eles nunca confirmaram direito , so que tava tudo na cara né , e o Josh disse depois que ele saiu da banda que rolou sim algo entre ele e a nossa diva , confirmou o que todo mundo tava careca de saber , k . E todo mundo sabe que as faixas de BRAND NEW EYES são de brigas dele com a Hay , é '-' .
Só que depois disso tudo , a Hay conheçeu o Chad , o Josh casou com a Jenna acabando com toda a nossa esperança de que os dois poderiam ser felizes juntos . E depois ele ainda sae da banda , eles trocam acusações super fortes , o que nos faz pensar que realmente , não tem mais volta , /sofre D:
Eu achava eles o casal mais lindo do mundo *-*
Apezar de eu odiar a Jenna , eu quero que o Josh seja feliz , e se essa felicidade é com ela que ele encontra , fazer o que né
E , o Chad não está na minha lista de melhores pessoas pra ficar junto da Hay , mais se ela escolheu ele , fazer o que , eu quero que essa seja muito , mais muito feliz :DD
Eu ainda tenho esperanças , minimas que seja , mais tenho [...]

[ http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=110988753&tid=5578043348401523610 ]

0 comentários:

Postar um comentário