#BIZARRISSESEMDOSETRIPLA

Tá , os Farro saíram e isso já faz mais de 2 meses , é , dia 18 desse mês fazem 3 meses sem o meu Zac lindo , and Josh >.<
Mais , bom , eles fazem falta , só que ja tava na hora de eu me acostumar com isso tudo , eles se foram , e não tem mais volta , infelizmente , eu ainda não engulo o fato do Zac ter ido junto , mais tudo bem =/
E bom , já que agora é Hayley , Jeremy and Taylor , eu to me adaptando a tudo isso , antes era #BIZARRISSESEMDOSEQUINTUPLA , agora é TRIPLA né , sofre/ DD:
E bom , já ta na hora de eu começar a adotar isso tudo , poisé
Lá vai ae então gifs da bizarrisses desses diivos nindos *-* e deles com o Zac and Josh também , já que , eles são eternos no meu coração (:


https://lh5.googleusercontent.com/_DMnKncUbNAg/TSGpysQRn0I/AAAAAAAAAfk/ci-3gq5R8Ug/tumblr_lcatymy44E1qdep0yo1_400.gif
#euri do Josh mordendo o cutuvelo da Hay , no proximo post eu vo falar dos dois ~~griita q
Tay and Zac , nindos *-*

~~ Ignorance , grita ~~ (8)
#euri , tá tão calor assim Jemy and Tay ? *oo* kk
http://lh5.ggpht.com/_zvC23USjorI/TVakqXhVf7I/AAAAAAAAAKs/PG9jj67sgQw/gif4.gif #euri³ , bestas meus s2

0 comentários:

Postar um comentário