#AVRILvsHAYLEY -'-

Tô canssada disso , por muito tempo eu odiei a Avril , achava a Hayles mil vezes melhor que ela , mais depois de um tempo , eu percebi que não tem essa , ninguém é melhor que ninguém .
As duas são divas pra caramba , e mereçem todo o sucesso que tem , pode cre
Então , não tem essa palhaçada de ficar comparando as duas , ¬¬
É claro que eu amo a Hay muito mais que a Avril , aliás eu nem sou fã direito dela , só a admiro , mais eu passei a respeitá-la , o que é mais importante apezar de tudo , então , não tem essa de ficar comparando , as duas são grandes cantoras , divas and lindas , e sempre serão .
Agente não ganha nada comparando e brigando , é só respeitar , e não ficar comparando ¬¬
Nada de #AVRILvsHAYLEY , nem algo do tipo falow ?
A Hay tá até com raiva , kk . Ela não conssegue fica com raiva não , kkk
Diva <3


CÉDITOS : Avatares Hayley Williams :: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=106924014&tid=5568935857404497131

0 comentários:

Postar um comentário