#BONUS

Então , eu como eu disse no tumblr há alguns dias atrás (http://heyrafaeeela1.tumblr.com/post/3447865697/entao) , eu não to consseguindo parar de ver o vídeo da Hay , Tay and Jeremy convidando o povo pra ir ao show em POA , que rolou no último dia 22 . E como se não bastasse , eles lançaram um vídeo , saudando a Venezuela , poisé , e é mais bizarro ainda, tô tentando traduzir o que eles falam , e do que a Hayley ri depois do Jeremy falar , seja lá o que for , eu ri também . É estranho , porque quando eles riem , mesmo não sabendo a graça eu rio também . KKK
E , bom pra você que estava numa caverna e não viu o vídeo ainda , tá ae :

E segue , no próximo post , o vídeo deles salvando a Venezuela , enquanto tu ri com esse , eu posto o outro . É bizarro, KKK
PARAMORE <3

0 comentários:

Postar um comentário