TUDO E MAIS UM POUCO ! YEAH !

Então , estou eu aqui criando meu 8º blog , bom eu acho que é o oitavo , provavelmente é o oitavo ou o nono , ou algo assim . Eu não vou abrir uma guia só para ver quantos blogs eu tenho não . Preguiça não deixa , essa fdv ' . Poisé , você pode estar pensando como uma pessoa conssegue cuidar de 8 , ou mais , ou menos , blogs ?! É , eu não cuido , todos eu ja abandonei . Mais eu to tão animada com esse , porque os outros eu falava de um assunto especificado . Aqui não , eu vo falar de tudo e mais um pouco , poisé , eu vo criticar , elogiar , indicar , fazer de tudo e mais um pouco mesmo . Sem se preocupar com as conssequências de cada porcaria que eu postar aqui falow ? Então , vamo lá . VIVA O BORING AFFAIR !
pra quem não sabe o que é isso , e ainda não foi ao Google Tradutor saber o que significa essa coisa aew , "Assuntos Entediantes , ou Chatos" falow ? ô coisa que esta lendo isso q

http://lh3.ggpht.com/_Cjiw7tBgTI0/TLNIzhc95BI/AAAAAAAAAXE/k4xPrPOQoVk/s800/shakeitup_by_AngeLiCiOuZz.gif

0 comentários:

Postar um comentário