#ÚLTIMOPOSTDEHOJE D:

Eu cumpri a #maratona10postspordia , aeew ~~samba~~


LÁLÁLÁLÁLÁ (8)
Créditos do gif bizarro da Hay acima , e do gif do post "#ELESSEDUZEMMUITO"
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=110988753&tid=5578043442890804122

eu amo isso sacas ? K

---

#maratona10postspordia chegando ao fim , eu cumpri de novo , ~~sambamaisumpouco
tá, chega , eu ODEIO CARNAVAL , mais amanha eu falo disso, k
amanhã eu posto o top de gifs seduzentes , falow ? rs
amanhã faz 2 dias de #BORINGAFFAIRS , aeew , ~~grita - nn
e eu nem sei se vai da pra eu postar , feriado da cidade , eu vo durmi té tarde ~~ comemora qq
então , eu vo fazer sacrificio pra não quebrar a corrente *-*

beijosboringaffairsanos :*
donde eu tirei isso ? OMG ! KK
#RIARIARIARIA .-----------------------.
créditos , a são os mesmos dos outros gifs seduzentes de hoje, link ae em cima , rs ~~ dança

tchau , e liguem pro Jemy , eu vo fazer isso agora , avisar ele que eu amo ele , e que eu o mato se ele deixa alguma vadia seduzir ele , kk ~~ sonha u.u

own , eu amo tanto tudo isso ç2

0 comentários:

Postar um comentário