#EUVOLTEI

Nem tô acreditando, caramba, já vai fazer um mês de Boring Affairs, um ano que eu não posto! Sei lá, esses dias eu acordei com uma saudade disso aqui, e decidi voltar. Aqui é um lugar muito importante pra mim, qual eu abandonei por causa do tumblr, mais eu tô de volta. #grita KKKK
Enfim, tem tanta coisa pra contar, tanta coisas aconteçendo, e bem, uma coisa de cada vez né, o importante é que eu consegui voltar!
E antes de mais nada, eu vou dar uma arrumada nessa burega né, porque tá que tá. Mas enfim, assim que tudo ficar pronto a maratona Boring Affairs volta! Estou pensando seriamente em mudar o nome mais enfim, vamo ver o que dá :DD'

E despensa a descrição, esse gif pqp. Taylor me seduzindo KKKKK. Pra quem não sabe é o do vídeo da Pacific Rim Tour do ano passado, psé u.u

0 comentários:

Postar um comentário