#ESCLARECIMENTOS

Então gente, eu voltei mesmo e tals, e resolvi mudar o nome do blog, agora se chama "whirlwind of thoughts", que significa "turbilhão de pensamentos". É que, Boring Affairs me deixava entediada -qq. Enfim, eu não mudei a url, porque minha net tá uma porra, pra variar, e acho que nem vou mudar u.u
Agora eu tô tentando mudar o bg e a descrição, mas tá difícil, se não der hoje, amanhã eu volto postar normalmente, e conto pra vocês o que eu andei fazendo todo esse tempo, psé :DD
Enfim, tô cheia de ideias pro wot, [/vou abreviar porque fica mais fácil, KKK, então algo me diz que ele vai bombar -q.
No mais, visitem meu tumblr. ((:
pessoal~> diariodeumaparawhore.tumblr.com
de textos~> oqueatuafaltamefaz.tumblr.com

Beeijos

Créditos dos gifs, tanto do post anterior, quanto desse. fuckyeahparamoregifs.tumblr.com
aawn, eu amo esse tumblr *o*
E amo mais ainda a minha Hayles diva <33

0 comentários:

Postar um comentário